São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQUESTRO

Após lutar, taxista escapa de cativeiro

O taxista M.A.D. conseguiu fugir do cativeiro após ser sequestrado no final da noite de sábado pelos falsos passageiros Marcos Henrique de Souza, 24, Raquel Souto Oliveira, 32, V.E.O., 17, e M.S.J., 15.
O grupo anunciou o sequestro e levou o taxista para uma casa no Morro Grande (zona norte). No cativeiro, a vítima teve de dar seu cartão bancário e a senha aos sequestradores, que seguiram na Parati para fazer saques, enquanto um menor permaneceu na vigia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 28º DP (Freguesia do Ó), o taxista lutou com o menor no cativeiro, e a arma disparou, acertando o menor nas nádegas.
O motorista pegou a arma e correu para um orelhão, a fim de chamar a polícia. Ao chegar, os policiais aguardaram o retorno dos criminosos.
O casal tentou fugir com a Parati, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma casa. A dupla foi presa e indiciada por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Os outros infratores foram encaminhados ao SOS Criança. (DO AGORA)


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Advogada é morta a facadas em Guarulhos
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Polícia deixa de investigar 80 mil casos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.