São Paulo, quarta-feira, 14 de outubro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Consumidor se queixa de espera pela realização de consertos DA REDAÇÃO
O leitor Marcelo Souza e
Silva afirma que tanto a sua linha telefônica quanto a internet banda larga (Speedy) foram interrompidas no último
dia 23 de setembro. Leitora: Mônica da Rocha Empresa: Unique Dell Anno Queixa: Leitora diz que a empresa não entregou nem montou todos os móveis adquiridos em junho. Segundo ela, no último dia 30, a montagem foi iniciada, mas não houve finalização . Resposta: A revendedora da marca Dell Anno diz que que agendará uma assistência técnica para realizar o atendimento. Leitora: Paula Miano Empresa: Submarino Viagens Queixa: A administradora diz que solicitou a alteração da data e do horário de uma passagem. Segundo Paula, por um erro da atendente, somente o horário do bilhete foi alterado e o problema não foi resolvido pela empresa. Resposta: O Submarino informa que realizou a alteração. Diz ainda que a diferença no valor debitado será estornada para a leitora. Leitor: Valdeci Almeida Silva Empresa: Vivo Queixa: Leitor diz que fez uma recarga de R$ 12 em seu celular pré-pago e que, por uma promoção da operadora, iria ganhar R$ 200 em bônus até o dia 25 de setembro. Segundo ele, a transferência de bônus não ocorreu. Resposta: De acordo com a Vivo, a empresa informou ao cliente sobre as condições da validade da promoção questionada. Leitora: Daniela Callado Empresa: Amesp Medial Saúde Queixa: Produtora cultural afirma que não consegue remarcar um exame de ressonância magnética para o marido, que tem dores crônicas no joelho. Ela diz que o atendimento só é autorizado na rede própria. Resposta: A Amesp Saúde informa que entrou em contato com Daniela Callado. Segundo a empresa, o atendimento já foi realizado. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Laboratório das meninas Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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