São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Parque da Água Branca promete liberar passarela até domingo

Passagem que atravessa interior de bosque foi construída neste ano

ELTON BEZERRA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Apesar de o governo do Estado de São Paulo ter anunciado a conclusão da reforma do parque da Água Branca na semana passada, a passarela do Bosque das Palmeiras está interditada ao público.
Segundo o administrador do parque, José Antonio Teixeira, o caminho está fechado porque ainda falta fazer a poda dos bambus, onde foram encontradas abelhas. A previsão é que a passarela esteja liberada até domingo.
A poucos metros dali, o lago, que ganhou um alambrado na parte mais funda, tem uma de suas laterais protegida apenas por uma faixa listrada de preto e amarelo.
O local deve ganhar, até novembro, uma cerca de eucalipto tratado com cerca de 90 centímetros de altura. Teixeira disse que a obra não faz parte das reformas contratadas pelo Estado e que ela é responsabilidade da administração do parque. Existem pelo menos três locais com entulho e materiais de construção que devem ser retirados até a semana que vem, segundo Teixeira. Um dos amontoados está ao lado de um parquinho utilizado por crianças.
Segundo Teixeira, os materiais referem-se à reforma do aquário, realizada pelo parque e que também não tem relação com as melhorias que custaram R$ 14 milhões ao Estado de São Paulo. O parque fica na avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca.


Texto Anterior: Outros acidentes
Próximo Texto: Foco: Moradores encontram onça dentro do quintal de casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.