São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Sabesp procura vazamento que não existe por três vezes

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Alcebíades José de Souza diz que a Sabesp insiste em informar que há um vazamento em sua residência, que fica na rua do Boqueirão, 518, no Jardim da Saúde, zona sul da capital paulista.
Segundo ele, técnicos já fizeram três visitas a sua casa e "destruíram" o seu banheiro buscando encontrar algum problema.
Eles informam que, se não houver vazamento, não é cobrado nada pelo serviço, mas o serviço foi sempre cobrado."
Alcebíades conta que, inicialmente, a conta de água realmente foi reduzida, porém, nos meses seguintes, veio com um valor muito alto. "Achei estranho, visto que em minha casa residem apenas três pessoas, as quais passam a maior parte do tempo fora).
O leitor afirma que pediu também para que fosse trocado o relógio. Entretanto, não teve retorno.
"Gostaria que a Sabesp tomasse uma posição eficiente e enviasse um profissional que resolva o meu problema sem maiores transtornos. E também que reavaliasse as contas que a mim foram enviadas."

Resposta: A Sabesp afirma que uma equipe foi ao local no último dia 6. Os técnicos não constaram a existência de vazamentos. Porém, foi verificado vestígio de conserto de vazamento de água em um cano no corredor interno do imóvel. Como a água perdida no vazamento se escoa para o subsolo e não utiliza a rede coletora de esgotos, foi concedida redução na taxa de esgotos. O valor da conta referente ao mês de outubro foi reduzido.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Cinema Paradiso
Próximo Texto: Morador reclama de falta de luz na saúde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.