UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MISTÉRIO NO RIO

Polícia busca arma do crime do casal Staheli
A polícia do Rio realizou ontem uma busca com equipamentos especiais na lagoa da Tijuca (Barra da Tijuca, na zona oeste), na tentativa de encontrar a arma usada para o assassinado do casal de americanos Zera Todd e Michelle Staheli. Foi contratada uma empresa especializada em detectar metais para fazer a busca. Até a conclusão desta edição, a busca não tinha obtido sucesso. O casal foi atacado a golpes com um objeto corto-contundente (machado, enxada ou similar) enquanto dormia em sua casa, no condomínio Porto dos Cabritos, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Todd, que era executivo da Shell, morreu na hora e Michelle, na última terça-feira.
Até agora, passados 15 dias do crime, a polícia não sabe quem matou o casal de americanos, não encontrou a arma e não sabe qual foi a motivação do crime.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Espírito Santo: Acidente deixa 2 mortos e 17 feridos
Próximo Texto: Febem: Três internos fogem de unidade de Ribeirão Preto
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.