São Paulo, sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em um trecho sem iluminação

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um capotamento deixou duas pessoas feridas na noite de anteontem na pista local da marginal Pinheiros (sentido Castello Branco), na altura do prédio da Daslu, próximo à avenida Juscelino Kubitschek (zona sul de São Paulo).
O trecho onde houve o acidente está às escuras desde que começou a retirada de postes da marginal Pinheiros. Sem direção, a BMW 530i preta, que era conduzida pelo estudante universitário Eduardo Mansur Farhat, bateu na guia da calçada e em uma árvore e depois capotou. A namorada de Farhat também estava no carro.
De acordo com uma representante da família, que se identificou apenas como funcionária da casa da vítima, o casal seguia pela faixa local quando o trânsito parou e o estudante não conseguiu controlar o veículo -chocando-se contra a traseira de um Fiesta verde. Para a representante da família, a escuridão pode ter contribuído no acidente.
Ela negou que o motorista estivesse dirigindo em excesso de velocidade, e disse que Farhat não conseguiu controlar o carro por causa da pista molhada. Segundo ela, garoava no momento da colisão.
O acidente ocorreu por volta das 23h30. Farhat ficou com o pé preso nas ferragens do carro até por volta de 1h15 da manhã. A namorada, que não teve o nome revelado pela polícia, sofreu escoriações leves.
Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona oeste) e foram liberados durante o dia.
O estudante é filho do industrial José Mansur Farhat, proprietário de uma fábrica de vidros na região de Guarulhos. A família da vítima mora no Morumbi. O carro que foi destruído é avaliado em até R$ 320 mil. (RT)


Texto Anterior: Obra em pista deixa às escuras parte da marginal Pinheiros
Próximo Texto: Operação Verão: Ecovias estima que 5 milhões de carros descerão ao litoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.