São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prédio na Vila Olímpia é alvo de arrastão

Quatro apartamentos foram invadidos na 4ª

DE SÃO PAULO

Um grupo de 15 homens armados vestindo terno ou roupa social promoveu um arrastão que durou cinco horas em um condomínio residencial de classe média na Vila Olímpia (zona oeste). O crime ocorreu na noite da última quarta-feira.
Para entrar no edifício, na rua Quatá, um ladrão rendeu o porteiro e o obrigou a abrir o portão da garagem para os demais assaltantes entrarem em dois carros.
Os moradores e os visitantes do prédio eram rendidos assim que chegavam no imóvel. Quatro apartamentos foram invadidos.
Os ladrões levaram joias, dinheiro, computadores e uma arma . A quantia roubada não foi informada pela polícia. Aos investigadores, os moradores disseram que, por causa da situação de pânico, não tinham condições de reconhecer os assaltantes.
Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.
Agora, os policiais analisam as imagens do circuito interno de segurança do prédio e de imóveis da redondeza para tentar identificar o bando. Esse foi o primeiro arrastão a condomínios neste ano em São Paulo. No ano passado, foram 24 casos, contra 21 em 2009. (AB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Adolescentes invadem casa com turistas em Jurerê
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.