São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SISTEMA CARCERÁRIO

Após se esconder na cela da mãe, jovem é presa

DA FOLHA RIBEIRÃO

Após ter passado um dia escondida em uma cela em que sua mãe estava, Gisele Cristine Gonçalves, 19, foi detida por tráfico de drogas e levada à mesma cadeia feminina, em Batatais (353 km de SP).
A jovem foi presa na última quarta-feira com 12 pedras de crack e seis porções de maconha. Só com a prisão da acusada é que a polícia divulgou que ela já havia estado dentro da cela dois meses antes.
O caso ocorreu em dezembro do ano passado. Gisele foi visitar a mãe durante a tarde, mas na saída das visitas, às 16h, aproveitou a superlotação da unidade para se esconder.
A cadeia, construída para abrigar 20 presas, tem 111. Os carcereiros foram perceber o fato no dia seguinte. Só então notaram que havia sobrado na recepção um RG, documento exigido para a visita e devolvido na saída. A mãe alegou que reteve a filha para livrá-la do crack.


Texto Anterior: Bando vestido de terno e gravata seqüestra gerente de banco e rouba quase R$ 1 mi
Próximo Texto: São Paulo: Incêndio pára o trânsito na av. Pacaembu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.