São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2010

Texto Anterior | Índice

CHUVA

SP tem queda de árvores e falta de luz após temporal

DA REPORTAGEM LOCAL

Fortes pancadas de chuva deixaram a cidade de São Paulo em estado de atenção durante parte da tarde e o início da noite de ontem.
Quedas de árvores e falta de energia, além de alagamentos em pontos específicos, foram os principais problemas enfrentados pelos paulistanos ontem. Não houve deslizamentos de terra.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 24 árvores caíram na capital; o Corpo de Bombeiros contabilizou 71, sem vítimas.
De acordo com a Eletropaulo, as árvores causaram interrupção no fornecimento de energia em vários pontos da cidade. A concessionária informou que os bairros mais atingidos foram Pinheiros, Alto de Pinheiros, Alto da Lapa e Perdizes, na zona oeste da capital.

Fórmula Indy
A forte chuva que começou por volta das 12h30, acompanhada de rajadas de vento, chegou a interromper a corrida da Fórmula Indy no circuito montado no Anhembi.
Na avenida Imperatriz Leopoldina, na zona oeste, os vidros que protegiam uma agência do banco Santander caíram com a força do vento.
No cruzamento das avenidas Rebouças e Brasil, no Jardim Paulista (zona oeste), uma árvore caiu e ocupou três das quatro faixas . Perto dali, na rua Oscar Freire, uma árvore atingiu um carro.
(IURI DE CASTRO TÔRRES)


Texto Anterior: Outro lado: Limpeza cumpre calendário rigoroso, afirma prefeitura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.