São Paulo, quarta-feira, 15 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLORIANÓPOLIS

Americana é encontrada morta em tubulação

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma americana de 52 anos foi encontrada morta anteontem dentro de tubulação de riacho em bairro de Florianópolis (SC).
Segundo a Polícia Civil, a produtora cultural Debora Gaylord Gentil morreu em consequência de traumatismo craniano após receber pancadas na cabeça. O delegado Ênio Matos, responsável pelo caso, diz que a investigação trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas ainda não foi identificado nenhum suspeito.
Segundo a polícia, a americana tinha também cidadania brasileira e morava em São Paulo havia 20 anos. Ela foi a Florianópolis no feriado de Páscoa para fazer uma pesquisa para seu trabalho. Não havia sinais de violência sexual no corpo da vítima.
O carro que ela alugou na cidade foi achado abandonado em um matagal em um bairro próximo do local onde o corpo foi encontrado. O automóvel tinha marcas de sangue e passou por uma perícia. A polícia diz que a americana provavelmente foi abordada por um agressor e levada a outro local.
Debora voltaria para São Paulo anteontem. Os investigadores ouviram amigos que estiveram com ela na noite de domingo. Um deles reconheceu o corpo horas após ele ser localizado pela polícia.
A Secretaria da Segurança do Estado diz que os policiais ainda não encontraram objetos pessoais da americana. O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal de SC.


Texto Anterior: Crianças são suspeitas de incendiar escola
Próximo Texto: Justiça: Atraso de voo gera indenização de R$ 17 mil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.