São Paulo, sábado, 15 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA

Famílias vão a abrigo para adotar menina agredida

DA SUCURSAL DO RIO

O abrigo na zona sul do Rio onde está a menina que teria sido torturada pela procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes vem sendo procurado por famílias que demonstram interesse em adotar a criança.
A menina, porém, continua muito abalada. Ela estava sob a guarda de Gomes, que pretendia adotá-la. Ainda em tratamento psicológico e sob cuidados médicos, a menina não pode receber visitas.
"Temos que fazer tudo com muita paciência, no tempo da menina. O que ela precisa agora é de carinho. Vamos aguardar até que ela demonstre que está bem", disse à Folha a juíza Katerine Jatahy Kitsos, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.
Kitsos afirmou que o caso é considerado o mais grave que o Juizado da Infância já registrou na cidade. "Essa situação é absolutamente isolada, totalmente fora da regra. Nós acompanhamos todas as adoções e nunca houve nada parecido", disse.


Texto Anterior: Polícia: Homem é preso após filho se matar com a sua arma
Próximo Texto: Violência: Ônibus é assaltado e queimado no Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.