São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bando faz dois reféns em assalto na Bahia

MARCOS VITA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Quinze assaltantes mantiveram como reféns por cinco horas uma delegada e um gerente bancário, ontem, em Aporá (188 km de Salvador). O bando havia invadido a delegacia da cidade e assaltado a agência do Banco do Brasil.
A delegada Célia Maria Brandão e o gerente João Pereira de Souza foram libertados às 15h em um matagal do povoado de Mangabeira, a 10 km de Aporá. Eles apresentavam hematomas por todo o corpo, mas passavam bem.
Os assaltantes invadiram a delegacia às 10h armados de revólveres, escopetas e fuzis AR-15. Eles fizeram Célia Brandão e o sargento PM Gonçalves reféns.
Em seguida, foram até a agência do Banco do Brasil e conseguiram render os seguranças. Os assaltantes roubaram uma quantia não revelada pelo banco e tomaram o gerente como mais um refém. No meio do tumulto, o sargento PM conseguiu escapar.
A quadrilha, que usava três camionetes, se dispersou na fuga.


Texto Anterior: Menina morre baleada durante tiroteio entre PM e ladrões em GO
Próximo Texto: Cobrador reage e mata assaltante dentro de ônibus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.