UOL


São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Corpo foi encontrado na rua

Frio mata andarilho de 30 anos em SC

DA AGÊNCIA FOLHA

Um andarilho, ainda não identificado, aparentando 30 anos, foi a primeira vítima do frio que chegou com intensidade na região centro-sul do país no final da semana passada. A morte ocorreu em uma comunidade rural de Maracajá (SC), onde os termômetros registraram 0C.
No município de Caçador, extremo oeste catarinense, a temperatura chegou a 4,6C negativos, a mais baixa do ano, na madrugada de sábado. O frio foi intenso também em São Joaquim, Videira e em Lages, locais onde as temperaturas foram abaixo de zero.
O laudo da morte, que ocorreu no sábado em frente a uma igreja, ainda não foi divulgado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Araranguá, para onde o corpo foi levado. Os paramédicos que atenderam a ocorrência afirmam que as características físicas do homem mostraram morte em decorrência de hipotermia (queda na temperatura do corpo).
A Prefeitura de Maracajá informou que intensificou o encaminhamento de moradores de rua para um abrigo em Araranguá.


Texto Anterior: Vestibular: Mackenzie divulga lista de aprovados
Próximo Texto: Saúde: Costa libera R$ 193 mi para compra de ambulâncias em 238 cidades do país
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.