São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGONHAS: CO-PILOTO DIZ SER NECESSÁRIO "GROOVING"
O co-piloto Bruno Becker, que pilotou o Airbus-A320 de Brasília a São Paulo na manhã da tragédia do dia 17 de julho, defendeu ontem, em depoimento no 27º DP (Campo Belo), a necessidade de "grooving" na pista de Congonhas. Ele afirma que as ranhuras não servem só para escoar a água, mas também para dar aderência e atrito. "Após a reforma, a pista ficou muito escorregadia em toda a sua extensão devido à falta do "grooving"."


Texto Anterior: Apagão aéreo: Aeronáutica convida CPI a visitar Miami
Próximo Texto: SP e mais 11 Estados ficam em alerta por causa da baixa umidade do ar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.