São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Perícia irá analisar pele achada sob unhas de filha de político do ABC morta
Pedaços de pele encontrados sob as unhas das mãos da menina Emile Perez de Souza, 10 -achada morta no último dia 7, na estrada do Caracu, em Rio Grande da Serra (Grande SP)-, serão submetidos a um teste de DNA nos próximos dias.
No dia 3, a garota, filha de Nilson Gonçalves de Souza, 40, candidato derrotado a vice-prefeito da cidade pelo PL, foi seqüestrada. Seu corpo foi encontrado com várias perfurações.
Na terça à noite, seis pessoas foram presas acusadas de participação no seqüestro e morte de Emile. Os exames de DNA serão feitos a partir de amostras de sangue desses suspeitos que tiveram prisão temporária de cinco dias decretada.
Ontem, eles foram interrogados. Um deles, Fernando Salviano de Oliveira, 26, o Rato, teria confirmado à polícia ter pego Emile na casa dela, logo após a própria mãe do acusado, Maria Aparecida, 56, tê-la deixado no local. Rato teria entregue a menina para comparsa identificado como Mosca. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Jornal inglês: Rosinha envia carta de protesto contra artigo a embaixador do Reino Unido
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.