São Paulo, segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSERTO DE TV É DEMORADO, DIZ CLIENTE
O leitor Roberto Kovacs Filho reclama do tratamento dado pela Gradiente na resolução de um problema com um televisor de plasma que parou de funcionar um ano e cinco meses após a compra. O produto, segundo ele, valia R$ 9.990, na época, e custa hoje R$ 3.490. O orçamento para o conserto, afirma, é de R$ 1.070. Ele diz que pediu para a Gradiente uma extensão da garantia, que foi negada. "Autorizei o conserto e, depois de muito tempo, informaram que não têm a peça." Ele diz que a demora para a resolução do problema já dura meses e que isso é "um total descaso com o consumidor".

Resposta: A Gradiente informou que a troca do televisor será efetuada por aparelho novo mediante pagamento do orçamento.


Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama que produto de limpeza manchou fogão
Próximo Texto: Assinante se queixa de atendimento da Sky
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.