São Paulo, segunda-feira, 15 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Agressor de turista japonesa é reconhecido
A turista japonesa Yoshiko Magoshi, 61, permanece internada em estado grave no hospital Copa D'Or, em Copacabana (zona sul). Ela foi esfaqueada e atropelada ao tentar escapar de um assalto na praia de Copacabana na noite de sexta-feira.
A Secretaria de Segurança Pública informou que Jun Magoshi, 62, marido de Yoshiko, reconheceu ontem Maurício dos Santos Mota, 21, como um de seus agressores. Segundo o turista, um grupo de oito homens, divididos em dois, atacaram ele e a mulher por volta das 19h30 quando o casal passeava na areia da praia poucas horas após terem chegado ao Rio.
Magoshi contou que o casal não carregava objetos de valor e isso irritou os assaltantes. Eles se tornaram violentos e agrediram Yoshiko que fugiu assustada após ser esfaqueada. Ao chegar à avenida Atlântica, a turista foi atropelada por um carro cujo motorista a socorreu e levou o casal ao hospital Miguel Couto.
A turista sofreu traumatismo craniano, teve parte do intestino grosso retirado por causa da facada e sofreu também fraturas múltiplas nas costelas, que ocasionaram o rompimento do pulmão esquerdo.
(DA SUCURSAL DO RIO E FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Seqüestro: Empresário consegue fugir do cativeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.