São Paulo, segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Norah Jones leva 22 mil ao parque da Independência

AMANDA QUEIRÓS
DE SÃO PAULO

O show da cantora Norah Jones reuniu cerca de 22 mil pessoas na tarde de ontem, no parque da Independência, no Ipiranga. Segundo a organização, outras 18 mil assistiram ao espetáculo do lado de fora -número não confirmado pela PM.
Com um vestidinho vermelho curtíssimo e botas de caubói marrom, a norte-americana surgiu no palco às 17h, com 15 minutos de atraso. Em uma hora e meia, Jones apresentou músicas do disco mais recente, "The Fall" (2009), além de canções de Tom Waits e Johnny Cash, se revezando em diversos instrumentos. Hits como "Don't Know Why?", "Come Away with Me" e "Chasing Pirate" estavam no repertório.
"Acho que esse é o maior público em um show ao ar livre para o qual eu já toquei", disse a cantora.
Norah Jones cantou três músicas no bis, que teve também alguns acordes do clássicos "Asa Branca", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, empolgando a plateia.
Apesar do grande número de pessoas que foi até o parque, e das enormes filas nos portões, a entrada foi tranquila. O clima era familiar, e a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência.
A turnê brasileira de Norah Jones segue com show amanhã, no Rio, e nesta quinta, em Porto Alegre.


Texto Anterior: Análise: Simples, "big brother" dos motoristas dispara uma cadeia de ações logísticas
Próximo Texto: Prêmio: Troféu Raça Negra homenageia Milton Nascimento em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.