São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INCIDENTE

Metralhadora de PM cai, dispara e fere 3 no Piauí

DA AGÊNCIA FOLHA

Três pessoas ficaram feridas ontem em um incidente na entrada da Assembléia Legislativa do Piauí, em Teresina. A submetralhadora de um policial militar que fazia segurança no local caiu no chão disparando vários tiros.
Dos servidores que aguardavam o resultado da votação sobre um projeto que cancelava um programa de demissões voluntárias no funcionalismo, criado em 1998, três ficaram feridos por estilhaços provocados pelas balas.
O policial militar Carlos Eduardo Costa, que portava a arma, foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o caso, informou a assessoria de comunicação da PM.
O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, o deputado Cléber Eulálio (PMDB), disse que não houve nenhum tipo de confronto entre os servidores e os policiais. "Foi apenas um lamentável incidente."
A presidência da Assembléia divulgou uma nota na qual informa que, mesmo sendo um incidente, o caso será investigado.
As três pessoas feridas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas ao Hospital Getúlio Vargas e liberadas em seguida. Uma das vítimas foi atingida na testa por um estilhaço.
A assessoria de imprensa da PM do Piauí declarou que o policial portava a submetralhadora, pois no prédio há três agências bancárias e uma delas já foi assaltada.
(JOSÉ EDUARDO RONDON)


Texto Anterior: Rio: Campanha tenta combater racismo mais sutil
Próximo Texto: Panorâmica - Violência: Família é chacinada no interior de MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.