São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Árvore cai sobre sete carros em Higienópolis

Chuvas afetam árvores naturais e artificiais

DO "AGORA"
DE SÃO PAULO


O começo da temporada de chuvas, com a proximidade do verão, não tem poupado as árvores -naturais ou artificiais- de São Paulo.
As "vítimas" vão desde a árvore de Natal cenográfica do parque Ibirapuera (zona sul da cidade), danificada pelo temporal de anteontem, até uma árvore verdadeira que atingiu sete carros ao cair ontem em Higienópolis (região central).
A queda dessa árvore obrigou à interdição da rua Itápolis, desde o meio da tarde até por volta das 22h, quando os bombeiros conseguiram liberar a via. Dos sete veículos atingidos, quatro ficaram realmente amassados.
Já na zona norte, a avenida Cruzeiro do Sul foi liberada por volta das 15h30, após seis horas interditada pela queda de outra árvore.
Em nota, o banco Santander, responsável pela árvore do Ibirapuera, afirma que as fortes chuvas e os ventos não provocaram alteração no funcionamento da árvore. A cobertura de lona translúcida, que apresentou danos, deverá passar por reparos.

HELICÓPTERO
Por causa de algum problema no equipamento que ainda será investigado pela Aeronáutica, um helicóptero da rádio Eldorado teve que fazer um pouso não programado em plena avenida Tiradentes (centro de SP).
O acidente ocorreu às 18h20 de ontem. A bordo, além do piloto André Soares, estava o repórter Flávio Perez. Ninguém ficou ferido.


Texto Anterior: Legislativo: Comissão estende Lei Maria da Penha a namorada agredida
Próximo Texto: Paralisação: Aeroviários de todo o país entram em estado de greve
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.