São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Suspeito de chefiar roubos a joalherias é preso no Rio

Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa

DO RIO

Suspeito de chefiar bando especializado no roubo de joalherias, Wellington Fernandes de Freitas, 36, o Manteiguinha, foi preso ontem à tarde no Rio. Segundo a polícia, seu grupo já atuou no Rio, em São Paulo e Vitória.
Manteiguinha trocou tiros com policiais e foi baleado na barriga em frente ao shopping Nova América, na zona norte, e levado para o hospital do Andaraí. A imprensa não teve acesso a ele.
O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do assaltante -a maior oferecida pelo órgão. Segundo o Disque-Denúncia, ele participou do assalto em janeiro à loja da Montblanc no Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Também foi presa Paula Vieira da Silva, 26, mulher do traficante Márcio Batista da Silva, o Dinho Porquinho. Com mandado de prisão por lavagem de dinheiro do tráfico, ela estava foragida desde a ocupação do Complexo do Alemão. A polícia não informou se ela tem advogado.


Texto Anterior: Ambulift: Gol é responsável por acidente com cadeirante, diz Anac
Próximo Texto: Pernambuco: Polícia prende 9 em operação antidrogas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.