São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA PÚBLICA

Mais corpos são achados em AL; é o 2º caso em uma semana

DA AGÊNCIA FOLHA

Em meio à crise na segurança pública de Alagoas, com agentes e escrivães da Polícia Civil em greve desde agosto, três corpos foram achados ontem com dezenas de tiros, na periferia de Maceió. É o segundo crime desse tipo em menos de uma semana na cidade.
Os corpos de três homens foram localizados pela Polícia Militar numa estrada vicinal no bairro Benedito Bentes. O local é o mesmo onde estavam os corpos de um homem e de uma mulher, na madrugada de segunda. Foram abertos inquéritos para apurar as mortes. Para Eduardo Marques, chefe de Operações Policiais do 8º DP de Maceió, os crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas.
Segundo a assessoria da PM, o comandante-geral Rubens Goulart atribui ao narcotráfico o aumento de 65% dos homicídios em janeiro em relação ao mesmo período de 2007 (dados do IML).


Texto Anterior: Após boicote, arrecadação antecipada do IPTU cai só 5% na cidade do Rio de Janeiro
Próximo Texto: Baixada Santista: Investigador-chefe da Polícia Civil é alvo de ação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.