São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Secretaria diz que material será entregue

DE SÃO PAULO

A Secretaria de Estado da Educação diz que a escola Roberto Mange não avisou a diretoria de ensino Sul 3, responsável pela unidade, sobre a falta de cadeiras e carteiras a tempo de evitar que o problema afetasse as aulas dos estudantes.
Segundo o órgão, a diretoria foi avisada anteontem à noite e tomou as providências para regularizar a situação dos alunos: 160 novos conjuntos de carteiras e cadeiras foram encaminhados para a escola e seriam entregues ainda ontem.
A secretaria afirmou que "nenhum aluno será prejudicado", pois todas as aulas que foram perdidas pela falta de cadeiras e carteiras serão repostas.
O órgão disse ainda que instaurou uma investigação preliminar para apurar as responsabilidades do caso. "A escola deveria ter alertado a diretoria de ensino da região com a antecedência necessária para evitar o problema", disse a secretaria estadual por meio de uma nota.
A direção da escola não quis se manifestar.


Texto Anterior: Sem carteiras, escola faz rodízio de alunos
Próximo Texto: Governo libera contratação de professor sem concurso em federal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.