São Paulo, sexta-feira, 16 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Padre de Rio Claro é acusado de agredir e assediar enfermeira dentro de igreja
O padre Jocelir Leo Vizioli, 46, da paróquia Espírito Santo, em Rio Claro (SP), está sendo acusado de agredir e assediar sexualmente a enfermeira Patrícia Alessandra Siqueira da Silva, 29, dentro da própria igreja.
Segundo a vítima, que procurou o padre para buscar ajuda religiosa, Vizioli teria elogiado o seu corpo e iniciado as agressões com tapas e empurrões durante um ritual. Segundo a polícia, o padre é conhecido como "exorcista". A vítima disse que as agressões continuaram mesmo depois de uma tentativa de fuga.
De acordo com a delegada Patrícia Silveira Rosa, da Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Claro, o padre será intimado a prestar depoimento após a conclusão dos laudos do exame de corpo de delito da vítima.
Segundo o advogado do pároco, Irineu Prado, o padre nega ter cometido as agressões. A Cúria da Diocese de Piracicaba disse que irá apurar o caso. (FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS)

Texto Anterior: Professores de escolas estaduais fazem assembléia hoje na Paulista
Próximo Texto: Seminário: Desenvolvimento e reforma da universidade são tema de debate na UniFMU
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.