São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Jornalista Roberto Cabrini é detido pela polícia em SP

DO "AGORA"

O jornalista Roberto Cabrini foi preso em flagrante, segundo a polícia, no início da noite de ontem no Jardim Herculano (zona sul de SP).
Policiais do 100º Distrito Policial (Jardim Herculano) afirmaram que ele estava com 15 papelotes de cocaína e que teriam abordado o jornalista após uma denúncia anônima.
Segundo a Rede Record, o jornalista e sua equipe -um cinegrafista e um produtor- estariam fazendo uma reportagem investigativa na região. A Record não se posicionou se o jornalista teria comprado a droga durante a reportagem.
Por volta das 23h30 de ontem, Roberto Cabrini ainda prestava depoimento à polícia e deveria ser liberado durante a madrugada. Segundo policiais, ele teria discutido no momento da prisão. Já o produtor e o cinegrafista foram ouvidos e liberados.
Carlos Cavalcante, amigo de Cabrini e repórter do SBT, também esteve na delegacia e disse que Cabrini fazia reportagem, em seu carro particular, e que o cinegrafista e o produtor estavam em um carro descaracterizado da emissora.
Segundo Cavalcante, Cabrini iria encontrar, para a reportagem, uma garota traficante. Na hora do encontro, a polícia teria chegado.
Segundo informações da polícia, os membros da equipe do jornalista estavam mesmo em um carro da emissora, sem identificação, e Cabrini estava em seu próprio carro, onde teria sido achada a droga. Ao menos 20 policiais do Garra foram deslocados até a delegacia.


Texto Anterior: Foragido: PF prende traficante alemão em Minas
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Presos dormem em pátio de CDP, dizem policiais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.