São Paulo, quinta-feira, 16 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TABACO

Comandante reforça apoio da PM à lei antifumo

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao assumir ontem o comando-geral da Polícia Militar, o coronel Álvaro Batista Camilo, 47, reforçou que os policiais militares auxiliarão na fiscalização da lei antifumo, que foi aprovada na Assembleia e espera a sanção do governador José Serra (PSDB).
"Vamos apoiar no que for preciso -como dar auxílio para os donos de bares que estiverem tendo problema com os fumantes", afirmou o coronel.
A nova lei prevê a possibilidade da intervenção da polícia para retirar do estabelecimento o fumante que insistir em infringir a nova lei antifumo.
Já a fiscalização do cumprimento da lei em bares, restaurantes e outros estabelecimentos ficará por conta, segundo a Secretaria da Saúde de São Paulo, de uma equipe de 250 agentes em todo o Estado.
Apesar de oferecer apoio e prometer outras melhorias na corporação, o coronel deixou claro que não haverá novas contratações nem o aumento da estrutura da PM.
De acordo com Camilo, a nova gestão será transparente e fortalecerá a Corregedoria da PM.


Texto Anterior: SP vai ganhar parque voltado ao arborismo e à admiração da natureza
Próximo Texto: Educação: Protesto com 1.200 estudantes pede melhora no ensino paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.