São Paulo, sábado, 16 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESQUARTEJAMENTO

Jovem que matou inglesa em GO é condenado a 21 anos

DA AGÊNCIA FOLHA

O jovem Mohammed Dali dos Santos, 20, foi condenado a 21 anos de prisão pelo esquartejamento da inglesa Cara Burke, 17, no ano passado em Goiânia (GO).
No julgamento, Santos, segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, confirmou a autoria do crime.
Segundo a denúncia do Ministério Público, que culminou na condenação, o jovem matou a facadas a inglesa em um apartamento em Goiânia. Em seguida, esquartejou o corpo e ocultou partes com auxílio de um amigo. Pedaços do corpo foram encontrados dias após a morte.
Segundo a denúncia, o crime ocorreu porque o jovem temia que a inglesa não cumprisse um acordo de casamento feito na Inglaterra, onde se conheceram.
O crime foi denunciado após uma amiga brasileira da inglesa assistir, em Londres, a uma reportagem de TV sobre o pedaço de corpo encontrado. Ela reconheceu uma tatuagem feita pela jovem e ligou para o Brasil para alertar sobre o homicídio.
A defesa de Santos argumentou que ele precisa de tratamento por ser portador de um transtorno de personalidade. A Folha não conseguiu contato com os advogados após o julgamento.


Texto Anterior: Urbanismo: Concurso de paisagismo escolhe projeto para remodelar parque
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.