São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA

Assalto em um bar na zona sul de São Paulo acaba com cinco pessoas mortas

Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada de ontem em um bar em Parelheiros (zona sul de São Paulo) durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu porque o dono de um Voyage se recusou a entregar a chave do carro.
Por volta das 2h45, dois assaltantes entraram no bar perguntando quem era o dono de um Voyage estacionado em frente ao estabelecimento. Quando o borracheiro Adiel Alfredo de Almeida, 26, disse ser o dono do automóvel, os ladrões pediram a chave do carro.
Segundo um policial, Almeida se recusou a entregá-la. Furiosos, os assaltantes passaram a agredir as seis pessoas que estavam no bar no momento.
Mesmo após receber as chaves, ao sair, a dupla disparou vários tiros para dentro do bar. "Era um som ensurdecedor que chegava a estremecer a parede", disse o dono do bar, que estava na casa ao lado.
Os dois assaltantes entraram no carro de Almeida e fugiram. Segundo a PM, um terceiro bandido fugiu em um Monza. O Voyage foi encontrado abandonado em frente ao Hospital de Parelheiros. Foram roubadas rodas, o toca-fitas e a caixa de som.
A PM, porém, não descarta a possibilidade de que Almeida devesse a traficantes. O carro seria a forma de pagamento, e as outras pessoas do bar teriam sido mortas por serem testemunhas do crime. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Vingança contra Uê foi a causa principal da rebelião em Bangu 1, afirma polícia
Próximo Texto: Acidente: Pipa mata 2 crianças no interior de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.