São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TRANSPORTE

Bancário questiona a substituição de trólebus por ônibus convencional em linha

Em agosto, a SPTrans (empresa que gerencia o transporte coletivo em São Paulo) trocou os trólebus que operavam a linha 107-P (Mandaqui-Pinheiros) por ônibus convencional a diesel sem consultar a população, diz o bancário Severino F. de Lima. "Estaremos atentos, se foi para beneficiar a população ou apenas os donos de empresas de ônibus de São Paulo." Ele diz que os trólebus eram confortáveis e limpos, ao contrário do que ele vê em outras empresas. "Os bancos de fibra prejudicam a coluna dos passageiros, principalmente em uma viagem tão longa como essa." Resposta - A SPTrans diz que vistoria rotineiramente as linhas e que, se houver sujeira, o consórcio é autuado e notificado.
Segundo a empresa, os bancos atendem aos padrões definidos pelo Conmetro, órgão responsável pela definição das características básicas de carrocerias dos ônibus. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: "Só vejo uma bola preta", diz lavrador
Próximo Texto: Eletroeletrônico: Após defeito em leitor ótico se repetir, médico pede a troca de DVD da Sony
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.