São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

TELEFONIA

Engenheiro reclama de lentidão da Telefônica no reparo de acesso à internet

O engenheiro Sergio Bueno Silva diz que, desde o final de julho, está sem acesso à internet por problemas em sua conexão rápida, o Speedy, da Telefônica. "A cada dia que ligo para a empresa, o problema não é resolvido e tenho de explicar tudo e responder às mesmas perguntas sobre o defeito." Segundo Silva, a empresa sempre dá um prazo de 48 horas para resolver o problema. No dia 3 de agosto, foi informado de que um técnico iria à sua casa. "Esperei o dia todo. Ao reclamar pelo 0800, tive de explicar tudo de novo, como se a reclamação nunca tivesse sido feita." Resposta - Segundo a Telefônica, o reparo no Speedy foi feito. A empresa diz que concederá, na conta de setembro, crédito correspondente ao período em que o serviço esteve inoperante.
Veja mais casos na
www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Eletroeletrônico: Após defeito em leitor ótico se repetir, médico pede a troca de DVD da Sony
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.