São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia quer mudar rodovia após duplo acidente em SC

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina solicitou ao Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) melhorias na BR-282 -local da tragédia que deixou 27 mortos e ao menos 90 feridos na última terça-feira.
O órgão pediu o alargamento da terceira pista da estrada, reforço na sinalização e a construção de uma mureta na curva perto do local dos acidentes.
No dia 9, um caminhão atropelou e matou 20 pessoas envolvidas em um acidente entre um ônibus e uma carreta, que havia deixado sete mortos.
Dois dias após os acidentes, um carro capotou no mesmo trecho, em Descanso (680 km de Florianópolis). Duas pessoas ficaram feridas. Ontem, um ônibus pegou fogo a cinco quilômetros do local dos acidentes. Ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, houve cinco acidentes na região durante o feriado. Não houve mortos.
Entre as solicitações, está a colocação de "tachões" (blocos retangulares fincados no chão) no trecho onde é proibido fazer ultrapassagens.


Texto Anterior: Ônibus tomba em Minas Gerais e deixa seis mortos
Próximo Texto: Porsche atropela e mata ciclista no Guarujá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.