São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz não dormiu e agrediu Eloá, diz Nayara à polícia

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem dormir em nenhum momento, Lindemberg Fernandes Alves chegou a agredir e tentar beijar a ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, disse à Polícia Civil Nayara Rodrigues da Silva, libertada na noite de anteontem.
Nayara é amiga de Eloá e foi uma das quatro pessoas mantidas reféns por Lindemberg em Santo André. Três foram soltas -ela e dois rapazes, todos de 15 anos.
Segundo o depoimento de Nayara no 6º Distrito Policial, Eloá ficou amarrada no apartamento em alguns momentos. A amiga ainda disse que os três chegaram a ver filmes juntos e que Lindemberg deu tapas e puxões de cabelo em Eloá -não ficou claro, entretanto, se isso ocorreu quando o rapaz tentava beijá-la à força. Nayara disse que não apanhou.
Ainda segundo ela, o rapaz quebrou o modem do computador -ele estava irritado porque Eloá, após o casal terminar o namoro, adicionou um rapaz no Orkut.
A Polícia Civil disse ter ouvido até ontem 15 pessoas envolvidas no caso.


Texto Anterior: "Certinho", rapaz pagou conta de banco antes de invadir casa da ex
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.