UOL


São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia prende três dos cinco integrantes, incluindo um menor, e apreende duas pistolas e uma submetralhadora

Quadrilha rouba três casas no Campo Belo

DA REPORTAGEM LOCAL

Em cerca de uma hora, cinco homens armados de pistolas e uma submetralhadora roubaram três casas, na noite de domingo, na região do Campo Belo (zona sul de São Paulo), levando jóias, objetos e dinheiro.
A PM interceptou o grupo às 21h30 na rua Dr. Mário Mourão. Após uma troca de tiros, Allesandro N. Oliveira, 20, André dos Santos Ferreira, 24, e um menor foram presos, em um Audi roubado, e levados para o 27º DP (Campo Belo). Dois integrantes do grupo fugiram. Oliveira foi ferido no braço e medicado em um hospital da região.
Além do Audi, o grupo abandonou um Marea Weekend, também roubado. A polícia recuperou jóias e eletrônicos, além de US$ 1.108, 115 e R$ 284.
Os presos foram indiciados por roubo, formação de quadrilha, resistência, porte de arma e corrupção de menor, pelo delegado João Renato Weseloanski, .
O primeiro roubo de que a polícia tomou conhecimento foi na rua Dr. Otávio de Miranda, por volta de 20h30. O comerciante Carlos Henrique dos Santos Aiello, 43, chegava à sua casa com a mulher, em um Audi, quando foi rendido pelo grupo.
Na ação, dois vigias da rua também foram rendidos. O grupo assaltou ainda a casa do administrador Sérgio Fernando Rodrigues, 32, na alameda Macieira da Maia, e a da programadora Loretta Camillo Rehn, 22, na rua Dr Mário Mourão.
O menor T.H.S., 17, foi encaminhado ao SOS Menor.
(FERNANDO BARROS)


Texto Anterior: Aviação: Obras em Congonhas devem acabar em julho
Próximo Texto: Panorâmica - Violência no trem: Órgãos de rapaz são doados para seis pessoas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.