São Paulo, Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRADAS
Veículo fazia linha clandestina
Ônibus capota e 4 morrem em Minas

RANIER BRAGON
da Agência Folha, em BH

Quatro pessoas morreram e 26 ficaram feridas, sendo 13 em estado grave, em um capotamento de um ônibus ocorrido às 4h30 de ontem, em Governador Valadares (324 km ao nordeste de Belo Horizonte).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava cerca de 40 passageiros e fazia clandestinamente a linha Agrestina (PE)-São Paulo.
O acidente ocorreu na BR-116, altura do km 387, onde o ônibus saiu da pista, capotou algumas vezes e bateu em uma árvore, na lateral da pista.
O motorista, Milton Batista da Silva, 57, ficou gravemente ferido. André Ferreira Gomes, 20, que estava no veículo, disse que os passageiros eram, em sua maioria, pessoas que estavam indo para São Paulo em busca de emprego.
Os feridos foram levados para dois hospitais de Governador Valadares, o Municipal e o São Lucas. No São Lucas, apenas um paciente permanecia internado até as 18h de ontem. Ele não havia sido identificado e estava no CTI. O Municipal não soube informar, até o fechamento desta edição, a quantidade e o estado dos feridos que estavam sendo atendidos.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Governador Valadares. São elas: Cíntia Ana da Silva, 10, Lidiane Iara dos Santos, 21, Maria Ana da Silva, 74, e Romeu Antônio da Silva, 52.

Itanhaém
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Segundo o registro da ocorrência no 1º DP de Itanhaém, uma Parati invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão no km 328 da rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), às 21h30 de sexta-feira.
Os quatro ocupantes da Parati morreram. São eles: Jaelton Mendes dos Santos, José Luciano da Silva, 21, José Bispo dos Santos, 46, e um rapaz não identificado.


Texto Anterior: Verão: Volta a SP leva três horas e meia
Próximo Texto: Cineasta francês morre aos 82 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.