São Paulo, Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora diz que loja não acata prazos

da Redação

Déborah Scavone se queixa da loja World Tennis que, segundo ela, depositou dois cheques seus antes do prazo combinado.
A leitora diz que comprou um tênis em outubro do ano passado e que escolheu pagar uma parte à vista e o restante em dois cheques para 30 e 60 dias.
Déborah afirma que o cheque de novembro foi depositado um dia antes da data prevista e que, apesar de ter reclamado com a gerência da loja, em dezembro o problema voltou a ocorrer.

Resposta
Ricardo Burmaian, diretor comercial da World Tennis, disse que houve uma sucessão de falhas que causaram o problema. Segundo ele, a operadora do caixa anotou incorretamente a data dos cheques e, mesmo depois de o gerente ter sido avisado pela cliente, a questão não foi corrigida.
"Já tomamos providências para evitar novas ocorrências", disse.


Texto Anterior: Leitor reclama de falha do Smart Club
Próximo Texto: Dono de linhas telefônicas pede instalação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.