São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Atleta morre atropelado ao ir de bicicleta a treino no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Considerado pelo Fluminense "uma das maiores promessas da equipe de saltos ornamentais do clube", o atleta Luis Carlos Matias Moreira de Lima, 15, morreu ontem em um acidente na zona sul do Rio de Janeiro. O adolescente pedalava de Copacabana em direção ao clube das Laranjeiras, onde treinaria, quando foi atropelado por um ônibus. A bicicleta dele, caída no local, foi furtada minutos depois.
O acidente foi por volta de 8h na avenida Repórter Nestor Moreira, em Botafogo. Segundo os bombeiros do quartel do Humaitá, o rapaz tentou atravessar a via perto de uma curva para chegar à ciclovia. O veículo, que estava a cerca de 60 km/h, não conseguiu frear e o arrastou por alguns metros. Luis Carlos morreu na hora.
Nascido em Natal (RN), o atleta treinava havia seis meses no Fluminense. Antes, já havia treinado no Flamengo. "Ele foi o 3º colocado no campeonato estadual do ano passado. Estava treinando para disputar as eliminatórias do sul-americano. Era considerado pelos treinadores uma grande promessa do esporte", disse a sua treinadora, Andréia Boehme.


Texto Anterior: Bahia: Laudo descarta bactéria em água e comida de navio
Próximo Texto: Justiça solta americanos acusados de pedofilia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.