São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARNAVAL 1

Cancelado o camarote de Gianecchini
Começam a ser vendidos às 9h de hoje os ingressos para as áreas do Sambódromo do Anhembi onde seria montado o espaço A1, que teria como anfitrião o ator Reynaldo Gianecchini. Ele cancelou sua vinda a São Paulo.
Em comunicado divulgado ontem, a idealizadora do camarote, CHS Music Gravadora e Editora, diz que "motivos alheios à nossa vontade criaram impeditivos para a realização do evento". Na nota, a empresa se compromete a devolver, em até sete dias úteis, o valor das entradas. Cada ingresso custava R$ 3.000.
Segundo a Dimep -responsável pela venda de ingressos-, os organizadores haviam reservado 1.700 lugares de arquibancada, 120 cadeiras de pista e 250 mesas de pista, numa área total de 4.200 m2. Os empresários de Gianecchini divulgaram nota confirmando o cancelamento do camarote e dizendo que tomarão "as medidas judiciais cabíveis". (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Acidente: Morre 2ª vítima de queda de marquise no PR
Próximo Texto: Carnaval 2: Jeany Mary Corner é madrinha de bloco
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.