São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Condomínio na Barra Funda é assaltado

Grupo armado invadiu local e levou R$ 26 mil

AFONSO BENITES
DE SÃO PAULO

Grupo armado invadiu um condomínio de casas na Barra Funda (zona oeste), rendeu três pessoas e roubou joias, R$ 26 mil, celulares e máquinas fotográficas. A ação, que ocorreu ontem de madrugada, durou 20 minutos.
Esse foi o terceiro assalto a condomínio este ano em São Paulo. No ano passado, foram 24 casos. Policiais civis acompanharam toda a movimentação e prenderam três suspeitos; outros dois fugiram.
O bando chegou ao local às 2h em dois veículos. Dois ladrões entraram no condomínio, que não tem porteiro, pelo portão principal. Com uma escada, chegaram até a janela do sobrado da dona do condomínio, uma aposentada de 73 anos de idade. Lá, anunciaram o assalto.
O mecânico Robert Santiago da Luz, 25, e o barman Edmar Nunes da Silva, 32, foram presos ao sair do local.
Mais tarde, o ajudante geral Rogério Soares de Oliveira, 38, foi encontrado na casa dele, em Engenheiro Goulart (zona leste). Ele havia fugido do presídio de Pacaembu (606 km de SP) no indulto de Natal, onde cumpria pena por roubo a condomínio. Os advogados dos suspeitos não foram localizados.


Texto Anterior: Silvio Angelo Nigro (1957-2011): Os classificados e as panelas Nigro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.