São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSALTO ÍNTIMO

Polícia Militar do Rio prende suspeito de roubar as cuecas de suas vítimas
Foi preso ontem, no Rio, um ladrão de casas que, além de roubar carteiras e cartões de crédito, levava cuecas de suas vítimas. O acusado, de 26 anos, foi detido por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria) quando tentava assaltar mais uma casa, em Cordovil.
O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).
De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel José Luiz Nepomuceno, a vizinhança já tinha reclamado havia um tempo das ações do ladrão. "Esse "modus operandi" era a assinatura dele. Já havia relatos de casos deste tipo", afirma.
O ladrão levava sempre duas ou três cuecas das casas.
Na madrugada de ontem, Edvan tentou assaltar, junto com dois comparsas, uma casa na rua Tenente Palestino, mas foi dominado pelo morador.
Na empreitada, entrou pela janela da casa e tentou roubar uma carteira com R$ 10, um cartão de vale-transporte, um desodorante, um aparelho de barbear e duas cuecas.
Ao invadir a casa, o cachorro do dono começou a latir e chamou a atenção da patrulha que fazia ronda no local, já em busca do ladrão de cuecas.
O suspeito não conseguiu avisar os comparsas. Apesar disso, os outros dois homens conseguiram fugir. Segundo o tenente-coronel, ele nasceu em Vigário Geral, mas não mora no local. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Ensino: Professores municipais fazem paralisação hoje
Próximo Texto: Ambiente degradado: Garimpos ilegais são desativados em Minas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.