São Paulo, terça-feira, 17 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Secretaria diz que já alertou professores

DA FOLHA RIBEIRÃO

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação afirmou que já havia identificado os erros apontados no caderno e que já informou os professores de toda a rede, pelo site www. educacao.sp.gov.br. Mas a errata só pode ser consultada pela direção da escola, por meio de senha.
A secretaria disse que a falha partiu da Fundação Vanzolini, "que elaborou os mapas e o projeto gráfico". Diz ainda que o material não será trocado e que a orientação é que os professores informem seus alunos sobre a correção.
Sobre erratas em outras disciplinas, disse que o erro mais grave foi o do mapa e que o restante se restringe a erros de grafia ou gabarito. A secretaria não respondeu a outras perguntas, como o total de cadernos impressos.
A Fundação Vanzolini alega que o erro atingiu 1,55% dos cadernos e que todo o conteúdo do material é desenvolvido por professores indicados pela secretaria.


Texto Anterior: Livro da rede estadual tem dois Paraguais
Próximo Texto: Sem saber dirigir, homem furta caminhão e bate em 11 veículos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.