São Paulo, terça-feira, 17 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Ao brincar com arma, filho de PMs mata irmão de 11 anos

DO "AGORA"

Um garoto de 13 anos matou, com um tiro no peito, o irmão mais novo, de 11 anos, enquanto brincava com a arma do pai, policial militar.
O acidente aconteceu na casa da família, no Canindé (zona norte de São Paulo), no começo da tarde de ontem. Depois do acidente, o garoto mais velho foi internado em estado de choque. Assim como o pai, a mãe dos meninos é da Polícia Militar.
Os meninos estavam sozinhos em casa quando, segundo a Secretaria da Segurança, o garoto de 13 anos entrou no quarto dos pais procurando um perfume. No armário do pai ele encontrou, escondida entre algumas peças, a pistola automática, pertencente à Polícia Militar.
O menino destravou a arma e retirou o pente -onde as balas ficam armazenadas. Uma das balas, porém, continuava engatilhada. O irmão mais velho atirou contra o peito do menor. Um vizinho ouviu o tiro e chamou os bombeiros. O garoto chegou morto ao hospital.


Texto Anterior: Trânsito: Escola paga R$ 8,5 mil para modificar sentido de rua
Próximo Texto: Ceará: Força-tarefa investiga grupo de extermínio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.