São Paulo, segunda-feira, 17 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Todeschini danifica paredes e não agenda reparo, diz leitor

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Agostinho Clemente conta que a Todeschini entregou armários danificados, atrasou a instalação em uma semana e, por fim, estragou a parede de seu novo apartamento durante a montagem.
Clemente diz que deixou de trabalhar para acompanhar a instalação de cozinha e banheiro planejados, vendidos por loja da empresa no shopping Interlar Interlagos.
Mas teve surpresas desagradáveis. Além de três portas dos armários estarem com defeito, relata, o montador fez um "rombo" na parede do banheiro, que a atravessou e chegou ao seu quarto.
Segundo o consumidor, a Todeschini não responde seus e-mails e não entrou em contato para resolver o problema. O pagamento da compra, afirma, já foi efetuado.
"Até quando ficarei com a parede desse jeito? Exijo reparo e pintura urgente", reclama o leitor.

Resposta: A Todeschini afirma que confirmou com o cliente que a Sidlar Planejados Ltda., responsável pela venda, sanou o dano ocasionado. A empresa diz, ainda, que informou o consumidor sobre a data de expedição das novas portas.



Leitor: Antonio Carlos Fonseca
Empresa: Subprefeitura da Lapa
Queixa: O professor reclama de buracos no asfalto de sua rua. Morador do local há 43 anos, ele diz que nunca viu a via ser recapeada e que, embora várias reclamações tenham sido registradas, nada foi feito.

Resposta: A Subprefeitura da Lapa informa que o serviço tapa-buraco foi realizado na rua rua Daniel Cardoso, onde o leitor reside.



Leitora: Solimar Oliveira
Empresa: Walmart
Queixa: Leitora conta que, além de entregar compra feita pelo site com atraso, a loja enviou produto diferente do pedido, e com defeito. Quase um mês depois, afirma, a empresa ainda não fez a retirada para troca.

Resposta: O Walmart informa que realizou a entrega. A loja diz que entrou em contato com a cliente e que lamenta os transtornos.



Leitor: Ronaldo das Neves
Empresa: TIM
Queixa: O leitor reclama que, por erro do atendimento, uma mensalidade de seus débitos parcelados foi antecipada. Segundo Neves, a operadora afirma que, se ele não pagar, o parcelamento será cancelado.

Resposta: A TIM confirma que a antecipação na cobrança foi uma falha e que contatou o cliente para prestar esclarecimentos.



Leitor: Célio Renato Bueno Ruiz
Empresa: Burguer King
Queixa: O engenheiro diz que foi ao Burger King com o filho porque a criança queria ganhar o brinde que acompanha um lanche. No entanto, nenhuma loja tinha o brinquedo devido a um problema de importação.

Resposta: A Burguer King Corporation informa que os brinquedos oferecidos como brinde da linha "Iron Man 2" já estão disponíveis.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Eu me amo
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.