São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jovem suspeita de enforcar namorado em motel se entrega

Crime ocorreu em Niterói; ela afirma que apenas reagiu a uma tentativa de estupro

DIANA BRITO
DO RIO

Verônica Veroni de Pávoa, 18, suspeita de ter matado o namorado, o empresário Fabio Gabriel Rodrigues, 33, em um motel em Niterói na madrugada de domingo, apresentou-se ontem à polícia e afirmou ter reagido a uma tentativa de estupro.
Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça após ser indiciada sob suspeita de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de ocultação de cadáver -tentou arrastar o corpo para a garagem, sem conseguir.
Na versão de Verônica, para impedir que o namorado a estuprasse, ela o empurrou. Caído no chão, ele não conseguiu se levantar. Num acesso de raiva, contou a jovem, ela pegou o cinto do namorado e tentou enforcá-lo. Depois, fugiu no carro dele.
De acordo com a polícia, Rodrigues era casado e mantinha relacionamento com Verônica havia dois anos.
A investigação aponta que o casal chegou ao motel às 2h de sábado. Antes, segundo o relato da jovem à polícia, eles foram até uma favela para comprar cocaína e maconha. Na versão de Verônica, só o namorado usou drogas.
O advogado da acusada não falou com a Folha. À polícia ele disse que a cliente deve ser tratada como "doente", pois toma mais de dez medicamentos. Amigos e familiares de Rodrigues afirmaram que Verônica já tinha feito ameaças contra ele.


Texto Anterior: Raio-X
Próximo Texto: Orgulho: PM e bombeiro poderão desfilar de uniforme na Parada Gay do Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.