São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Itaucred nega envio de cópia de contrato na íntegra para cliente DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Michelle Christtine Caramico Steffen conta
que comprou um Palio 2007,
que foi roubado. Ela então solicitou ao banco Fiat (banco
Itaucred de Financiamentos)
uma cópia completa do contrato, em especial das páginas
com informações sobre juros. Leitora: Rubia Martins da Silva Empresa: Sony Ericsson Queixa: Leitora conta que seu celular comprado em maio de 2008 já foi para o conserto cinco vezes, sempre com o mesmo problema. "Pedi ressarcimento, mas ficam me enrolando com o prazo de dez dias úteis", diz. Resposta: A Sony Ericsson disse que o valor será restituído à cliente, via ordem de pagamento no Banco do Brasil, com prazo de 20 dias. Leitor: Fernando Marques Empresa: LG Electronics Queixa: Afirma que comprou uma televisão que em menos de 15 dias já deu defeito. Foi para a assistência técnica em maio, mas até hoje não houve resposta. Reclama também que o atendimento é péssimo. Resposta: A LG Electronics diz que o aparelho foi reparado e pode ser retirado na assistência técnica responsável. Leitora: Marlene Santos Empresa: SKY Queixa: Com dois anos de assinatura, só recebeu em casa as três primeiras faturas. As demais é obrigada a imprimir. Pede alteração, "mas tentam me forçar a pagar via internet, débito em conta ou cartão de crédito". Resposta: A empresa disse que não foi identificada irregularidade com as faturas, mas que irá rastrea-las para melhor verificação. Leitora: Isabel de Moraes Rodrigues Empresa: Vivo Queixa: "Por dois meses, a Vivo debitou na minha fatura R$ 9,98 referentes a serviços que nunca solicitei", diz. Tentou por várias vezes resolver o problema com os atendentes, mas nunca obteve sucesso. Resposta: A Vivo informou que o serviço foi cancelado e que foi feito o ajuste da cobrança, com envio da segunda via corrigida. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Modelo negro Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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