São Paulo, sexta-feira, 17 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosões matam um e ferem cinco em Niterói

Acidente aconteceu em estaleiro na tarde de ontem

DA SUCURSAL DO RIO

Um homem morreu e cinco ficaram feridos, sendo dois em estado grave, após duas explosões ocorridas pouco antes das 16h de ontem em um estaleiro em Niterói (15 km do Rio).
Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia, até a conclusão desta edição, certeza sobre a causa das explosões, que aconteceram em uma balsa ancorada no cais do estaleiro Aliança.
Uma das especulações sobre a causa das explosões seria o acúmulo de óleo na barca, em supostas condições precárias de armazenamento do combustível, mas os bombeiros não a confirmaram, sob a alegação de que seria prematuro indicar o que pode ter provocado o acidente.
A identidade das vítimas era desconhecida pelos bombeiros. Elas foram levadas para o Hospital Azevedo Lima, que não havia divulgado boletins médicos até o início da noite.
Para apagar o incêndio, foram enviadas ao local equipes dos quartéis de bombeiros de Niterói e São Gonçalo. O fogo não havia sido totalmente controlado às 18h, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
As explosões provocaram pânico na favela Buraco do Boi, próximo ao local. Casas tremeram e vidraças quebraram com os estrondos. Não houve feridos no morro, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


Texto Anterior: As cidades
Próximo Texto: Acidente: Destroços de helicóptero da Avibrás são achados em Ubatuba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.