UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUASE PARANDO

Chuva atrapalhou

Obra na Nove de Julho complica o trânsito

DO "AGORA"

A falta de sinalização complicou o trânsito na avenida Nove de Julho -que liga a zona oeste ao centro da capital e que está em obras desde sábado.
A pista que já foi de uso exclusivo dos ônibus, à esquerda, está liberada para todos os veículos, mas, até as 12h de ontem, o motorista só ficava sabendo disso cerca de 500 metros depois do início da avenida -no sentido centro-, quando encontrava um fiscal da CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) sinalizando para que a faixa fosse ocupada.
No trecho inicial da via, os veículos se espremiam em duas pistas, deixando a terceira livre.
A CET informou que vai aumentar o número de marronzinhos na via.
Ontem, muitos motoristas reclamavam do trânsito mais lento. "Levei 20 minutos para andar cinco quarteirões", disse Joaquim Nascimento, que passou pela avenida de manhã. A obra deve acabar em janeiro.

Chuva
Por conta da chuva, São Paulo registrou ontem o quinto maior congestionamento do ano pela manhã -121 km, às 9h. O recorde foi de 126 km, em 18 de junho.
A média em setembro do ano passado foi de 75 km.


Texto Anterior: Prefeito de Maringá morre aos 51 anos
Próximo Texto: Consumo: Teste reprova três marcas de desinfetante
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.