São Paulo, quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito continua desaparecido

da Reportagem Local

Três dias depois da decisão judicial que o afastou do cargo, Néfi Tales continua desaparecido. Ele vem sendo procurado por oficiais de Justiça e por funcionários da Câmara desde o início do mês.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarulhos, ele vem mantendo contatos apenas pelo telefone.
Tanto a Justiça quanto a Câmara tentam notificá-lo para prestar informações sobre o aumento de seu patrimônio e da revisão do valor de contratos mantidos pelo município.
Ainda segundo a assessoria, ele deve ingressar hoje com recurso no Tribunal de Justiça do Estado contra a decisão que o afastou do cargo.
O responsável pela sua defesa é o advogado Tito Costa, ex-prefeito de São Bernardo do Campo.
Procurado pela reportagem em seu escritório por telefone nos últimos dois dias, Tito Costa não ligou de volta para comentar o afastamento de seu cliente.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarulhos, a defesa de Néfi Tales deve ser baseada em documentos que comprovariam a regularidade do aumento de seu patrimônio.
Por essa versão, Néfi Tales teria comprado uma série de imóveis depois de vender bens da família.
Além do afastamento, a Justiça decidiu também tornar indisponíveis os bens de Néfi Tales, de sua mulher, Márcia Maria Vita e de seu filho, Néfi Antonio Castro Tales.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.