São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para secretaria, os recursos já são suficientes

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou, por nota oficial, que a Ouvidoria Geral da Polícia recebe os "recursos suficientes". Disse ainda que todas as unidades da secretaria que funcionam no prédio onde está a Ouvidoria, incluindo ela própria, serão transferidas de lá a partir de novembro.
A Secretaria da Segurança Pública disse que o prédio é "histórico" e "antigo" e afirma que a manutenção é complexa. O órgão também informou que o prédio será reformado a partir do ano que vem.
Segundo a nota, a despesa mensal da Ouvidoria é de R$ 80,5 mil. Por ano, os custos da Ouvidoria ficariam em R$ 967 mil. Esses recursos, de acordo com a secretaria, estão previstos na lei que criou a Ouvidoria.
Também segundo a secretaria, em agosto de 2003, o governo do Estado editou um decreto que fixou limites de gastos com telefones.
Segundo a mesma nota, a interlocução entre o ouvidor e a pasta é feita pelo secretário-adjunto, Marcelo Martins de Oliveira, e não pelo chefe de gabinete, como o ouvidor Itajiba Farias Ferreira Cravo afirmou.


Texto Anterior: Definição
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.