|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
@ - cidadesua@uol.com.br
Consumidora reclama de aparelho de DVD da Gradiente
DA REDAÇÃO
A consumidora Regina Villas Bôas afirma que comprou
um DVD com karaokê da
marca Gradiente no site
Shoptime. Vinte dias depois,
entretanto, o aparelho parou
de funcionar.
Ela contatou o site, que disse que o problema era do fabricante. A Villas Bôas pediu
que o produto fosse trocado, o
que foi negado pelo site. "Fui
muito mal atendida e não obtive nenhum resultado", diz.
A conduta da Gradiente, entretanto, não foi mais atenciosa, segundo a consumidora.
"Disseram que eu tinha que
levar o aparelho para a assistência técnica e aguardar cinco dias para a Gradiente entrar em contato comigo. Seis
dias após minha reclamação,
ligaram da assistência dizendo que o aparelho estava
pronto -mas, no mesmo dia,
ele apresentou defeito."
Após vários telefonemas,
um atendente disse que a leitora deveria retornar à assistência técnica, esperar cinco
dias e pedir a troca do aparelho. Porém, o fabricante insiste que não efetuará a troca por
outro DVD a menos que ele
quebre três vezes seguidas.
Resposta: O Shoptime diz que lamenta o ocorrido e que irá efetuar a troca da mercadoria. "Esclarecemos que o fato ocorreu
porque a cliente entrou em contato após o prazo para a troca direta com o revendedor, que é de sete dias úteis após recebimento. Em relação ao atendimento prestado, o Shoptime afirma
que investe constantemente na qualidade da prestação de serviços e que as medidas cabíveis já foram tomadas."
Texto Anterior: Rubem Alves: Pureza dos que vão morrer... Próximo Texto: Leitora protesta contra pacote de TV e internet Índice
|