São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Brasileiro é morto em Portugal após urinar na rua

Jornal português diz que ele foi esfaqueado

DE BRASÍLIA

Um brasileiro foi morto a navalhadas em Portugal após urinar na rua, na madrugada de anteontem, informou o jornal português "Correio da Manhã".
De acordo com o jornal, Luciano Correia da Silva, 28, foi esfaqueado em Caldas da Rainha, ao norte de Lisboa. Segundo o jornal, ele era de Rondônia e morava em Portugal havia quatro anos.
A mulher de Luciano, Andressa Valéria, relatou ao "Correio da Manhã" que o marido foi insultado por um português embriagado quando urinava na rua. Em seguida, foi esfaqueado no peito.
"O meu marido parou para urinar e apareceu um homem, que nunca vi, mas que devia estar embriagado, e começou a insultá-lo, dizendo: "Brasileiro de merda, vai para a tua terra vagabundo", afirmou Andressa ao jornal.
A mulher contou que não viu Luciano ser esfaqueado. Ela disse que entrou em um bar próximo para pedir ajuda e, quando voltou, o marido estava ferido no chão.
Segundo o periódico português, o assassino de Luciano, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime.
O Itamaraty informou ontem que o corpo do brasileiro foi enviado para autópsia em Portugal. A Folha não conseguiu contato com representantes da embaixada portuguesa ontem.


Texto Anterior: Cronologia do crime na 113 sul
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.